Nova-andradinense agredido com barra de ferro em Batayporã, morre em hospital de Dourados

Polícia Civil prendeu dois suspeitos, de 20 anos, de cometer o crime

Da Redação


Gleison Jorge do Nascimento, de 23 anos, morador de Nova Andradina, morreu na tarde desta segunda-feira (25), em um hospital na cidade de Dourados. Ele foi espancado com barra de ferro por dois jovens, de 20 anos, que foram presos pela Polícia Civil em Batayporã, onde o crime ocorreu na última sexta-feira (22).

 

Leia também

|Polícia Civil prende segundo envolvido em tentativa de homicídio ocorrido em Batayporã

|Jovem é preso acusado de tentativa de homicídio em Batayporã

A vítima, estava num bar localizado a avenida Brasil, em Batayporã, quando foi agredida pelos acusados com uma barrada de ferro. No dia do crime, um dos jovens acabou preso, bem com a barra de ferro apreendida pela Polícia Militar.

Conforme Filipe Davanso Mendonça, delegado Titular da Delegacia de Batayporã, o segundo agressor, também de 20 anos, foi preso no dia seguinte. Agora, antes as investigações era apontada como tentativa de homicídio, agora o Inquérito Policial é de homicídio.

Gleison foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento de Batayporã, depois encaminhado ao Hospital Regional de Nova Andradina, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para um hospital em Dourados.

Na tarde desta segunda-feira, não resistiu vindo a óbito. Seu corpo foi velado e sepultado em Nova Andradina no mesmo dia.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!